A maioria dos Paulistanos adora comer um bom pedaço de pizza entre amigos, mas ao contrário do que a maioria pensa, a pizza não foi inventada na Itália. Muito antes de Cristo, os Fenícios e outros povos já tinham o costume de juntar água à farinha, assá-la em pedra quente e cobri-la de carne e cebola.

A pizza só foi desembarcar nos portos da Itália, mais precisamente em Nápoles, durante as Cruzadas, e foi lá que a pizza ganhou toda a sua fama e seu ingrediente mais famoso: o Tomate.

No Brasil, devido à grande imigração Italiana, a pizza atingiu grande popularidade a partir de 1950 conquistando o amor do Paulistano.

Ela é o prato mais pedido da cidade e poucos prazeres se comparam a compartilhar uma pizza com amigos e entes queridos, seja no Domingo de noite ou durante a semana, a pizza é sempre a melhor pedida e, sem dúvida, na Zona Norte a Pizzaria Meime é referência pela criatividade de suas combinações, sabor inigualável, e ingredientes da melhor qualidade.  Para assegurar que essa mesma qualidade chegue até a sua casa, a Meime conta com uma frota especial de carros em seu serviço de delivery.

 

/

2012 © Meime Pizzaria - Todos os direitos reservados. Rua Casa Forte, 503 - Santana - São Paulo - SP - Tel.: 11 2952 8366  - Desenvolvido por: